NOVIDADES CHEGANDO EM BREVE

 NOVIDADES CHEGANDO EM BREVE


Pessoal que acompanha o meu site, venho hoje anunciar para todos vocês que devido a vários problemas com o Youtube e o Blogger em relação a direitos autorais. Eu decidir criar um novo site usando programação, para assim ser completamente independente. Esse site será muito mais sofisticado do que esse, e terá um sistema que vai me permitir postar muitos jogos por dia, então teremos muitos jogos todos os dias. O site esta sendo desenvolvido, e quando tiver pronto eu irei criar um novo post aqui nesse site anunciando o novo site, e com link do mesmo. Para quem não sabe o meu canal do Youtube (Tutorial de todos os tipos de jogos), foi removido do ar pelo Youtube, então eu precisei tomar medidas mas drásticas, assim criando um novo site, para ser definitivo. Por enquanto esse site NÃO tera mais jogos, para evitar mais problemas com o Blogger, mas fiquem atentos aqui pois como eu disse anteriormente quando o novo site for criado, irei anunciá-lo aqui. Espero que compreendam. Muito obrigado a todos que baixam jogos pelo nosso site, e que confiam em nosso trabalho. 

Comentários